Camaro Amarelo para irregularmente em vaga especial de shopping, leva multa e toma guincho

TÓMA
TÓMA

A Mariana flagrou hoje a tarde no shopping Mueller, em Curitiba, fiscalização da Secretaria de Trânsito multando veículos parados irregularmente em vagas especiais.

Para evitar o trabalho de quem já está pegando pedra nas duas mãos porque dei destaque ao fato de ser um “carro importado”, aviso: o destaque se deve pela musicalidade emprestada da música que atormenta nossos cérebros todos os dias sem pedir permissão.

Mais um exemplo de Lei valendo pra alguma coisa

A Polícia Rodoviária Federal em Santa Catarina é muito atuante, posso afirmar categoricamente porque já levei 3 multas deles (duas por velocidade e uma por ultrapassagem em local proibido). Quando sou multado fico, de certa forma, feliz. Saber que existe fiscalização e ela funciona, me faz sentir que os outros ao infringirem as Leis também serão multados, e é isso que me faz respeitar (por algum motivo psicológico muito estranho).

E nos feriados de final de ano podemos ver que a PRF SC está trabalhando bastante. Informaram hoje via Twitter que estão multando os apressados malditos que furam filas usando o acostamento, e a base das multas são imagens de câmeras de controle de tráfego. Show!

Lista de Desejos

Agora aguardo ansiosamente para ver carros com som muito alto e motociclistas de motocicletas modificadas para fazer mais barulho tendo seus respectivos veículos apreendidos e isolados de qualquer ambiente social. 🙂

Por: Slonik RafaelEm: dezembro 23, 2012 | Em Educação  |
Curta no Facebook:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *